Blog Vizzano

MODA | 28.01.2022

Os calçados coloridos que elevarão o visual dos seus looks

Toque de cor é o detalhe essencial que não pode faltar no closet das fashionistas!

O pretinho básico é curinga, mas os sapatos coloridos estão ganhando espaço no coração das influenciadoras de moda. Até os tons que fazem parte do “team neutro” estão com alta demanda, rendendo as mesmas possibilidades de colorir o visual.

Chamativos, ousados e cheios de estilo, os calçados coloridos conquistaram os últimos desfiles e premiações internacionais, com as it-girls apostando nas mais variadas combinações. Engajando a supertendência de arriscar e investir em looks mais ousados.

E esta temporada é sobre isso! Tonalidades com E maiúsculo de exclusividade, que estimulam positividade e vibração, e que, ao mesmo tempo, elevam o status de fashionista! Apesar da variedade de tons e modelos, tem quem ainda sinta receio na hora de apostar em peças que chamam muita atenção e, por isso, acabam não sabendo como aplicar as cores no dia a dia.  Não se preocupe! É possível ser risk-taker!

As #VizzanoLovers podem seguir as dicas que preparamos, assim não tem erro na hora de criar uma produção mais colorida. O segredo inicial é escolher o tom mais vibrante e tratá-lo como ponto estratégico, pois o foco ficará direcionado para a cor destacada enquanto as outras peças permanecem neutras, sem criar uma aparência carregada.

Temporada colorida e glamourosa

Optando por um sapato colorido com um look neutro, você encontra o equilíbrio e deixa o destaque todo para seus pés. Uma ótima opção para quem quer testar cores, de forma sutil, é o mocassim, que ganhou update no tom jeans — que leva aos closets femininos uma nova maneira de aderir cor, sem deixar os ares refinados em segundo plano.

Outra dica valiosa é combinar a cor predominante do sapato com outra peça de roupa, onde é possível conseguir mais exuberância. Além disso, você não se sentirá insegura com a quantidade de nuances na produção. Para esse match poderoso, a sandália que já vem com a #trendalert do alto verão 2022: o lime green (verde-lima). O modelo ainda traz o salto triângulo, que virou o queridinho da temporada. A mistura entre o amarelo e o verde causa um efeito acetinado luxuoso e um contraste neon deslumbrante.

Misturar tendências nunca é demais, principalmente quando falamos de calçados! O tamanco da Vizzano vem com o tom quente da vez: o rosa. Além disso, detalhes que ganharam o coração de celebridades e saudosistas dos anos 90: salto de acrílico e vinil transparente. Ele virou sensação e é sinônimo de puro glamour!

Flats com tiras de efeito degradê estão em ascensão absoluta no closet feminino. Deixando os looks autênticos, além de ser o mix perfeito entre sofisticação e comodidade.

Gostaram, #VizzanoLovers? Acompanhem sempre o nosso blog para mais novidades e não se esqueçam de conferir a nossa coleção.

FASHION CREW VIZZANO

Como lançadora de moda, a Vizzano celebra a personalidade de mulheres sofisticadas e que conhecem muito bem o seu próprio estilo.

x

Fique por dentro
das novidades