Blog Vizzano

MODA | 23.05.2022

No radar: fúcsia, a cor mais desejada de 2022

A tonalidade terá longa temporada e você poderá aderi-la junto com a Vizzano.

O fúcsia ganhou os holofotes ao ser chamado de Orchid Flower (em português: flor de orquídea), tornando-se megatrend ditada pelo WGSN (site responsável em previsão de tendências) — que o consagrou como cor-chave de 2022. Em tempos que o happy fashion está em alta, possibilitando o uso de tons brilhantes que bombam nos feeds, no street style e nas vitrines, as coleções, inclusive da Vizzano, estão dominadas por cartelas cromáticas ousadas para tirar o closet das mulheres da zona de conforto.

E o fúcsia é certamente #bold! A cor é perfeita para compor looks impactantes e poderosos, ou simplesmente adicionar um toque iluminador em uma produção básica. Mas o sucesso real e oficial é na monocromia e, agora, no retorno do color blocking que, olha que bacana, dita mais de uma tonalidade intensa no mesmo outfit. Vejam só: com verde, laranja ou azul, você define acordes cromáticos pra lá de fashionistas. Se você é minimalista, tons neutros e terrosos rendem visuais com pontos focais certeiros.

Mais fúcsia, por favor!

Leia também: Boots coloridas

Deu para perceber que os must-have do momento são tons com qualidades intensas e energizantes, né? Contudo, se você considera o fúcsia muito forte, não se preocupe! Dá para investir na trend por meio de acessórios, como bolsas e brincos. Dá para aplicá-lo no office look também, com peças em jeans ou acompanhando tons curingas da alfaiataria, como cinza, para uma produção sofisticada. As possibilidades são infinitas!

Como nos calçados by Vizzano que estão imperdíveis e provam como o fúcsia se encaixa nos diferentes estilos das #VizzanoLovers e tendências — destaque para os saltos esculturais e em acrílico + kitten heel com o arrojo da amarração no calcanhar.

Sem dúvidas, o fúcsia está aí para elevar o seu look perfeito a qualquer instante!

 

FASHION CREW VIZZANO

Como lançadora de moda, a Vizzano celebra a personalidade de mulheres sofisticadas e que conhecem muito bem o seu próprio estilo.

x

Fique por dentro
das novidades