Blog Vizzano

MODA | 04.03.2022

Dicas para transformar os looks com calçados statement

Querendo dar aquela renovada no visual? Vem que a Vizzano te mostra como!

É sempre possível adaptar diferentes peças para diferentes ocasiões, só depende do styling e da personalidade. Afinal, quando se elenca o calçado para compor o look perfeito, incluindo acessórios, uma única produção pode ir ao trabalho e ao happy hour.

Sem dúvidas, você já faz isso ao utilizar a tática de coordenar a t-shirt cool e itens formais. Ou estampas para algo mais rock and roll. Com os últimos lançamentos da Vizzano, você verá como é possível ir mais além e reinventar várias propostas.

Clichês que amamos e são atemporais!

Como mencionamos, uma das combinações clássicas que existe é a união entre casual e formal. É aí que entram os must-haves da Vizzano para dar uma variada no closet: sneaker e scarpin (com detalhes metalizados e logomania). Independentemente da escolha, o resultado é um outfit descontraído e sofisticado na medida certa!

#TrendAlert: o esportivo é novidade da Vizzano, chamado Sun Colors. Exposto ao Sol, ele revela nuances em rosa e azul, sendo indispensável para as #VizzanoLovers.

Aposte no retorno da alfaiataria

Nos desfiles de 2021, a alfaiataria foi trilhando caminho de volta ao coração das fashionistas ao redor do mundo. Hoje, o estilo foi reinterpretado como chic&comfy, a fim de atender as demandas femininas por mais conforto enquanto se adota o que está no radar. Integrando, inclusive, a potência do maximalismo e minimalismo. Entre conjuntos ou camisas oversized, você só precisará de pontos focais certeiros.

#TrendAlert: o efeito bicolor entre camel e bege transforma o scarpin em essencial devido à conjunção dos novos neutros da temporada. Já o telha é sobre beleza rústica.

Cut-out look

Você sabia que cut-out significa, literalmente, “cortar fora”? A presença de peças que ora escondem, ora revelam, o corpo ou os pés, despertou o interesse das trendsetters, especialmente pelo desejo de adicionar uma energia de mais atitude. A dica é acompanhar os vazados e os recortes para que o visual fique harmônico e assertivo.

O sucesso é tanto que a trend teve aumento nas buscas graças ao personagem de Alexa Demie, em Euphoria. O look debutou no primeiro episódio da 2ª temporada da série.

#TrendAlert: o cut-out também é sobre extravagância e sensualidade, e boots com solados tratorados e pedrarias são opções perfeitas. O mesmo para o reverenciado triangle heel (salto triângulo) que pincela glamour.

Todas prontas para testar looks fora da zona de conforto junto com a Vizzano? Não se esqueçam de marcar a gente lá no Instagram! Quem sabe, você arrasa no nosso feed!

FASHION CREW VIZZANO

Como lançadora de moda, a Vizzano celebra a personalidade de mulheres sofisticadas e que conhecem muito bem o seu próprio estilo.

x

Fique por dentro
das novidades