Blog Vizzano

FASHION FORECAST | 31.01.2022

Top trend: detalhes maximalistas

A popularidade crescente é sinal para você experimentar essa tendência maxi-ousada!

Já está sabendo da fashion trend que não pode faltar no seu closet? É ela: detalhes maximalistas ornando as tiras dos seus modelos favoritos da Vizzano. Acompanhando o movimento da moda dopamina (que inspira o uso de cores intensas e vibrantes), o aumento da busca por esse estilo também se relaciona com o desejo de mais brilho e ousadia no visual.

Saiba que acessórios maxi exaltam a personalidade feminina e o requinte é o que mais chama atenção para esta trend! Além do espaço para combinações inusitadas (como o mix entre estampas e texturas). Considerando que esta temporada é a hora de resgatar a autenticidade, o maximalismo é um dos caminhos consagrados, especialmente por estar presente em roupas, brincos, pulseiras, etc.. Uma variedade de opções para elevar suas produções diariamente!

Como coordenar detalhes maxi?

Moda dopamina

Dopamine Dress é sobre usar cores que elevam o humor atreladas a roupas que nos deixam com a sensação de felicidade! Como a moda maximalista também é sobre intensidade, aposte, então, em tons quentes (como o laranja) e frios (como o light turquesa) para resultar em uma aparência fashionista. Outra dica é investir em peças oversized, também marcas registradas desse estilo, que permitem a quebra de várias regras fashion, como um look composto pela calça wide leg que se alinha ao tamanco by Vizzano! Vai ficar lindo demais!

Mix n' Match

 

Texturas e estampas são pontos-chave do maximalismo e você pode investir na textura snake ou na animal print que seja sua favorita. E elas são muito aclamadas pelas influencers por serem atemporais, sempre se encaixando nas tendências atuais com extrema facilidade. Aqui, é preciso apenas de harmonia, como optar pela mesma cartela cromática de tons frios na hora de criar as combinações que não podem ficar sem a flat, curinga da moda casual.

Make it glamorous!

O maximalismo também é sobre beleza e glamour. Afinal, cada peça é escolhida a dedo, pois o acessório que apresenta a trend precisa se encaixar como protagonista. Por isso que o estilo atende ao desejo feminino por uma moda sofisticada e expressiva. Principalmente porque, hoje, as mulheres se priorizam na hora do vestir e querem ser mais autênticas nos looks.

Gostaram? Essa é uma das várias tendências que vocês podem acompanhar no nosso Fashion Forecast! E não se esqueçam de seguir a Vizzano no Instagram @vizzano_oficial!

FASHION CREW VIZZANO

Como lançadora de moda, a Vizzano celebra a personalidade de mulheres sofisticadas e que conhecem muito bem o seu próprio estilo.

x

Fique por dentro
das novidades