Blog Vizzano

FASHION FORECAST | 15.07.2022

Dossiê Espiral Sandals para você se amarrar nessa tendência!

Moda e arte se fundem na concepção desse modelo que imprime design futurista e postura fashionista em qualquer produção.

Se você é daquelas que gosta de marcar presença, chegar chegando e mostrar para que veio, então este post é pra ler e salvar! Já pode entrar com o pé direito na trend mítica, que vem fazendo história. Fashion obsession, as sandálias com tiras em espiral voltam a ser febre. Tudo começou com o it acessório sendo lançado nas principais passarelas de Milão, em 2020, e o retorno majestoso aconteceu nos desfiles da temporada Verão 2022, durante a Paris Fashion Week. Além de estampar grandes editoriais, pipocar nas redes sociais e compor o closet de 10 entre 10 influencers.

Há quem atribua o sucesso dessa atual versão ao resgate de décadas atrás — uma espécie de releitura — das sandálias gladiadoras. Com tiras flexíveis, você pode escolher entre os modelos mais tímidos com amarração acima do tornozelo ou os mais quentes com tiras até os joelhos. Referência em estilo, Kendall Jenner foi notícia ao surgir em um evento com o hit pra lá de sensual. Dizem que foi preciso a ajuda de dois stylists para amarrar as tiras até o meio da coxa. Hot or not?

Emblemáticos, os calçados que coordenam esse design ainda ganham o holofote por conta do shape atraente dos variados saltos. Se estar nas alturas não é muito a sua vibe, opte pelos médios, baixos ou até nas flats. A graciosidade está nos formatos geométricos, o que deixaria o famoso pintor russo Kandinsky orgulhoso. Ele, como tantos outros expoentes da Arte Abstrata, ficaria surpreso com a proposta inovadora.

Impacto imediato

As spiral sandals (o nome em inglês usado pelas fashionistas) conquistaram os corações das famosas e simpatizantes da moda por serem versáteis na hora de combinar. Quer um visual arrojado? Cace aquele slip dress no seu closet e o ilumine com um dos modelos Vizzano em cor dourado ou fúcsia. Consideradas como uma presença de peso, nem será preciso se preocupar em trazer muitos outros adereços ao look.

Já para o visual urbano, tem movimento cool bombando à vista: sandálias com tiras em espiral por cima da calça. Isso mesmo. Vale repetir. É sucesso absoluto! E para um ar mais despojado, use seu par com jeans destroyed + t-shirt.

A Vizzano tem verdadeiras obras-primas para finalizar sua produção na categoria. Cartelas com tonalidades neutras e vibrantes, além de saltos estruturados com uma vantagem: totalmente confortáveis, do jeito que a gente gosta. Portanto, nada de passar vontade. Se jogue nas ideias de styling, prepare-se para os elogios e aceite que você vai ditar moda!

FASHION CREW VIZZANO

Como lançadora de moda, a Vizzano celebra a personalidade de mulheres sofisticadas e que conhecem muito bem o seu próprio estilo.

x

Fique por dentro
das novidades