Blog Vizzano

FASHION FORECAST | 17.11.2021

Detalhes que elevam o closet de toda fashionista!

Vinil transparente, nós e knit clamam por looks arrojados e que celebram o retorno do street style.

A capacidade de prever o que será tendência, incluindo cores, shapes, materiais sofisticados, tem sido uma constante do forecast da Vizzano. E você sabe que a nossa curadoria sempre revela os must-haves que, desta vez, estão nos mínimos detalhes de modelos best-sellers!

Em alta, três tendências que estão arrasando no mundo todo e que você pode usar para compor o seu look nos próximos meses: vinil transparente, knot e o knit.

O scarpin do momento tem vinil transparente contornando seu design. Curinga entre influenciadoras e celebridades, ele imprime mais brilho aos looks femininos, especialmente devido à presença de studs. Em tons como pink (traduzindo o movimento dopamina que nos reconecta com cores intensas e vibrantes), o modelo resulta em exclusividade e ousadia.

Com o retorno do street style, os knots (também chamados de nós) são bastante procurados nos dias quentes! Nas sandálias, o detalhe se conecta com a trend artisan made (tendência que valoriza a aparência artesanal e fez sucesso na mais recente fashion week de Milão) e confere mais charme aos outfits. Entre tons terrosos estão laranja e pink, os cobiçados da temporada, que deixam as tiras mais marcantes e prontas para looks descomplicados.

É claro que não poderíamos ficar de fora da tendência mundial de retomada: esportivo casual em knit, ou, em bom português, malha. Entregando mais dinamismo que se encaixa em todos os instantes. Além de ser superconfortável, os tons combinam com quaisquer produções.

Gostaram? Não percam tempo e garantam seu modelo favorito! Afinal, a Vizzano sempre te conecta com as últimas tendências da moda e essas aqui estão imperdíveis!

FASHION CREW VIZZANO

Como lançadora de moda, a Vizzano celebra a personalidade de mulheres sofisticadas e que conhecem muito bem o seu próprio estilo.

x

Fique por dentro
das novidades