Blog Vizzano

CHEGANDO NAS LOJAS | 11.03.2021

Vizzano presents: a nova linha de mocassins!

Vem conhecer (e escolher!) o seu new essential que está master ousado e requintado.

Ao longo das décadas, o mocassim saiu do status de exclusivo no closet masculino para ser o arremate versátil das produções femininas. Isso aconteceu, principalmente, por influência do street style, que sempre clama por novas interpretações na moda, ainda mais quando falamos de produtos do passado. Dessa forma, o calçado (que agora também é chamado de loafer) sempre volta renovado e isso não interfere na sua principal característica: ser timeless.

Juntando atemporalidade com aparências cada vez mais polidas, a Vizzano apresenta as novas linhas (spoiler: que chegaram este mês nas lojas) de um calçado que cabe em toda temporada das #VizzanoLovers! Ganhando e conquistando, inclusive, em outras particularidades que marcam seu design e acabamento — conforto e estilo.

Vale até deixar a regra de styling antes de você correr para a loja próxima, ou dar aquele clique animadíssimo na sua loja online preferida, e garantir o seu futuro queridinho: deixá-lo totalmente à mostra na hora de elaborar os looks. Então, todas prontas?

1. Classic but bold!

Os mocassins clássicos da Vizzano saíram de novo da zona de conforto, se revelando mais ousados em seus materiais de acabamento. Tendo uma estética indispensável para as fashionistas que querem elegância e personalidade no daily wear. Vale incluir o homewear também, pois os períodos de home office ditam também as necessidades dos tempos atuais: peças effortless (que transitam de um instante a outro sem esforço) e de qualidade duradoura.

E o duo comprova tais fatos, além de imprimir poder por meio do tom cereja e do efeito metalizado + glitter acompanhado do romântico laço — esse detalhe, o queridinho de Selena Gomez, das gêmeas Olsen e de Lana Del Rey. Tem como resistir a toques diferenciados?
 

2. Modern touch

Só de olhar, esses mocassins criam o imaginário de se vestir como as atrizes clássicas do cinema, como Audrey Hepburn e Marlene Dietrich. Ou a eterna Princesa Diana. Mulheres que se tornaram pontos de referência no mundo da moda ao ressignificarem peças outrora masculinas. Tornando-as sinônimos de autoconfiança e de sofisticação feminina.

E a Vizzano aproveitou para sinalizar que esta é a hora de unir essa atmosfera do passado com detalhes on-trend que transferem imponência aos tons neutros. Como a conjunção entre shape quadrado e correntes e fivelas para que você eleve o boyish style ou tailoring.

Gostaram? As novas linhas de mocassins da Vizzano já estão nas lojas online e físicas do Brasil.  E não esqueça!  Faça um check-in semanal aqui no blog,  para ficar bem informada sobre a próxima tendência que transformará o seu outfit of the day!

FASHION CREW VIZZANO

Como lançadora de moda, a Vizzano celebra a personalidade de mulheres sofisticadas e que conhecem muito bem o seu próprio estilo.

x

Fique por dentro
das novidades