Blog Vizzano

CHEGANDO NAS LOJAS | 05.10.2021

As novas it bags da Vizzano para você se apaixonar

A marca apresenta os lançamentos desse item fashionista, que compõe a atmosfera de glamour e ao mesmo tempo, organiza todos os seus itens em um só lugar.

São várias novidades incríveis desse acessório indispensável no dress code feminino e que você encontra nas lojas em todo o país. E a principal inspiração da nova coleção é a funcionalidade, sempre com conforto, moda e arrojo fashionista. Afinal, as bolsas facilitam nosso dia a dia e ajudam a compor o estilo. Quer saber quais os destaques? Fique aqui conosco para conhecer todos os detalhes.


O modelo, que pode ser usado no ombro, recebe uma das trend colors da temporada, o light turquesa, que faz menção a vários elementos encontrados na natureza. Além de ser uma tonalidade suave de fácil composição com outras cores, insere um ar de sofisticação e um design minimalista.

Essa bolsa mais compacta, que fica próxima ao corpo, vem se destacando no cenário fashion desde 2019 e está em alta, conferindo estilo, conforto e praticidade. É o acessório perfeito para carregar seu smartphone, fone wireless, óculos, chaves e documentos. Sucesso no screen style, a shoulder bag coordena super bem com visuais casuais, street e esportivos.

Entre os lançamentos da Vizzano um dos destaques é a opção em animal print, uma das estampas mais amadas pelas mulheres, com alça em chain trend - tendência de correntes que é fashion hit no estilo feminino. A bolsa, um dos modelos favoritos da atriz Sarah Jessica Parker, recebe esse nome porque pode ser usada tanto de forma cruzada por cima do corpo, como também no ombro, transformando-se em uma shoulder bag.

A crossbody bag - também chamada de transversal ou tiracolo, deixando sempre as mãos livres - surgiu na década de 40, especialmente em um momento que as mulheres ingressavam no mercado de trabalho, o que facilitou muito o dia a dia delas. Nos anos 1970, elas voltaram à cena e fizeram bastante sucesso, assumindo de vez seu protagonismo na moda.

Styling tip: Opte por usar a crossbody bag virada para a frente, conferindo um ar mais fashionista para a produção.


 

É a grande queridinha do momento como uma opção prática para carregar grande quantidade de objetos e vem sendo destaque nas últimas fashion weeks. A novidade são detalhes como a logomania, estilo 90's que está em evidência, já que confere um ar de exclusividade e personalização, que é sucesso entre as fashionistas e que você pode conferir mais no post Novidades da Vizzano que trazem o viral da logomania! E tem ainda a presença do floral, estampa que tem seu espaço cativo na moda e que agora assume aparência retrô e um mood resort.

Conhecida também como bolsa tote ou sacola, tem tamanho médio, formato mais retangular, alça mais curta e maior espaço interno, o que facilita na organização dos objetos. Você pode carregar na mão, entre o braço e o antebraço (recurso de styling para uma silhueta mais alongada), ou ainda, no ombro. É superfuncional, e inicialmente era muito usada para fazer compras, mas com o tempo, ganhou visibilidade e conquistou de vez o universo fashion, presente no dia a dia das mulheres.

Qual estilo de bolsa você prefere? Compartilhe seu look com modelo Vizzano no @vizzano_oficial.


 

FASHION CREW VIZZANO

Como lançadora de moda, a Vizzano celebra a personalidade de mulheres sofisticadas e que conhecem muito bem o seu próprio estilo.

x

Fique por dentro
das novidades